Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Busque e espere em Jesus!

Você verá como Deus é Fiel!

Era uma situação horrível !sentimentos confusos me atormentavam e me faziam perder a vontade de fazer qualquer coisa que fosse. A vida de repente entrou em uma letargia mórbida. Em parte estava convicto de culpa, em parte minha fervilhava de ira contra injustiças que ocorreram durante aquilo que culminou em tanta dor emocional.

Em meio a esse turbilhão, lembrei-me de uma palavra que Deus me dera certo dia,quando tentava ajudar alguém que também passava pelo vale de lágrimas:"Esta dor tem hora marcada para terminar"! Sem disposição para crer em dias melhores, forcei-me a ir em frente.

Declarei minha confiança em Deus, e como ato de fé, escrevi em minha agenda uma nota para mim, numa pagina qualquer do final do ano: VOCÊ VERÁ COMO DEUS É FIEL! Quando fiz isso, perguntei-me onde estaria quando chegasse tal data em minha vida, pois os prognósticos eram ruins.

Pouco a pouco a convicção de que a minha dor não seria definitiva começou a se solidificar em meu coração. A tristeza pode passar por minha vida, mas não encontra nela morada,cama e comida,Sabia que Deus me levantaria novamente,pois a Bíblia afirma que "sete" vezes cairá o justo e se levantará, mas os perversos serão derribados pela calamidade."Confiei! Os dias se passaram,primeiramente lentos e pesados. mas cada vez mais leves,restauradores a justiça de Deus se estabelecendo.

Passaram-se os meses e repentinamente, ao abrir minha agenda,numa data especial, lá estava aquele abençoado recado de mim para mim mesmo. Sim! Eu vi como Deus é Fiel! Ele me susteve na tribulação e me fez cantar alegres cantos de livramento!

QUERIDO AMIGO, SUA DOR TEM DATA CERTA PARA TERMINAR.ENTREGUE SUAS PREOCUPAÇÕES A DEUS E ESCREVA NA SUA AGENDA UM LEMBRETE PARA MAIS TARDE,POIS VOCÊ VERÁ COMO DEUS É FIEL!!!

Nenhum comentário: