Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

COISAS DE MULHER- DICA DE BELEZA

A fitoterapia e o emagrecimento: A busca pelo corpo perfeito, o desejo de soluções imediatas nas estéticas propostas pelas propagandas e as dificuldades de auto-aceitação,esta provocando cada vez mais o descontrole emocional das pessoas.Todos os métodos possiveis para o emagrecimento são utilizados independente de orientações de profissionais habilitados, inclusive a fitoterapia.
Não há formulas e também fitoterápicos de ações imediatas que possam transformar uma pessoa com uma determinada massa para uma redução do seu peso.
Em primeiro lugar, a pessoa que deseja reduzir a sua massa,deve compreender o que esta ocorrendo com seu corpo,para depois partir para a ação. Existem varios fatores que permitem o aumento da massa de uma pessoa.
São eles -fatores geneticos,fatores endocrinos,hábitos alimentares,vida sedentária.
Desta forma antes de utilizar qualquer dieta na redução de seu peso, a pessoa necessita de um diagnostico e de orientações clinicas e não podemos esquecer que o profissional habilitado e autorizado legalmente para diagnosticar e prescrever o tratamento ideal para uma pessoa é o médico.
Até que voce otimize todos esses resultados ai vão algumas praticas para uma silhueta desejável:
*não faça dietas sem orientação médica
*reduza o consumo de açucar
*faça refeições balanceadas e leves
*durma bem
*pratique caminhadas
*beba bastante agua

E não se esqueça que a recomendação de Jesus é : Amaras o teu proximo como a si mesmo.... ou seja, ame a si mesmo e cuide de sua saude para que voce possa amar o seu proximo.No livro de Levítico há orientações para o povo quanto a saúde fisica, mental e espiritual.Deus prescreveu o caminho para o seu povo: o caminho da saude, é nossa missão obedecer as suas recomendações.

Deus a abençoe!

Nenhum comentário: