Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

segunda-feira, 22 de março de 2010

COISAS DE MULHER- DICA DE SAÚDE

ALIMENTOS QUE COMBATEM A ENXAQUECA :

Carne bovina: a gordura de bois criados com capim é rica em ômega 3 , benefico ao coração e atodas as celulas de nosso corpo.

Iogurte integral, Leites fermentados e Kefir: o Kefir é um grão muito rico em microorganismos vivos, como os lactobacilos. Ele precisa ser cultivado em leite e agua. não é vendido em supermercados, mas voce pode obte-lo em outros cultivadores.

Azeite de oliva extravirgem: combatem inflamações. Porém não os aqueça, e não os consuma em excesso.

Frutas , verduras e legumes: são ricos em minerais, vitaminas e fibras ingredientes essenciais ao equilibrio hormonal e quimico do corpo.

Pimentas: a substancia responsavel pelo ardor dessas plantinhas é capaz de liberar endorfinas, que são analgesicos naturais ao organismo, esse processo quimico causa uma sensação de bem estar no cérebro.

Peixes: são fonte de ômega 3 um oleo com propriedades anti-inflamatoria.Prefira atum e sardinha e cação.

*************************************************************************

Também realizamos o propósito da 3ª unção nas mãos - uma dinâmica intitulada " Não deseja ao proximo o que não queres para ti. " após tivemos um momento especial de oração diante do nosso Deus, e compartilhamos de um lanche. Foi distribuido tiras , contendo versiculos bíblicos para meditação no lar.

*************************************************************************

Nenhum comentário: