Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

sexta-feira, 12 de março de 2010

MINISTRAÇÃO DA PALAVTA- domingo 28/02

A OFERTA DA LENHA:
Quando damos um presente a alguem, pretendemos demonstrar o amor que sentimos. Quando levamos uma oferta a Deus, estamos demonstrando através deste ato que o amamos.
E queremos conquistar a sua confiança ou seu coração ?
Em poucas palavras querenos falar sobre a oferta da lenha porque era necessario levar a lenha para o altar ou santuario? Esta era necessaria a manutenção do fogo do altar. (Lev.6/12).Em proverbios esta escrito: Sem lenha o fogo se apaga.
Amado irmão: Para que o fogo do Espirito Santo nunca se apague de sua vida é necessario voce sempre estar em oração constante pela manhã, a tarde e a noite. Para que se cumpra em sua vida (levitico.6/13) o fogo arderá continuamente sobre o altar e não se acabará.
Todas as manhãs o sacerdote entrava no altar do sacrificio e removia a cinza e colocava a lenha em ordem.É preciso colocarmos a nossa vida em todos os dias,horas,minutos e segundos,fazendo assim o fogo nunca se apagará.
O fogo sempre foi a teofania de Deus na Biblia quando há fogo Deus esta presente no meio do seu povo. Deus anda no meio do fogo.Deus estava na sarça no Sinai, no sacrificio de Abraao. Que sempre esteja presente no teu altar. Amém.

Nenhum comentário: