Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mensagem da Palvra de deus: Do Céu de Deus ao Céu da boca

I-Reis 13/1 ao 26
Tanto a obediencia a Deus quanto a desobediencia tem consequencias diretas e imediatas em nossa vida.
Está é a historia de um homem de deus que , enquanto obedecia a Deus "estava no céu",mas quando desobedeceu foi parar no céu da boca de um leão. Por que ?
porque tanto a obediencia quanto a desobediencia tem CONSEQUENCIAS diretas e imediatas em nossa vida:
1. As consequencias da obediencia: enquanto obedecia, o homem de Deus "estava no céu" era só benção. Benção sobre benção
a)autoridade espiritual para profetizar contra os altares contaminados, proteção divina, confirmação divina as suas palavras, orações respondidas.
2.As consequencias da desobediencia: ele bem sabia o que Deus havia lhe ordenado, mas a lisonja de um profeta velho lhe seduziu. E bastou uma baixa revelação para demonstrar que era muito baixo o seu nivel de comprometimento com Deus.
Vemos como a consequencia da desobediencia cairam sobre sua cabeça:
a)Ele perdeu a direção de Deus sobre sua vida,foi repreendido e amaldiçoado, comeu o pão da amargura e a agua do desespero, pois sabia o que lhe iria acontecer, sabia que não podia se esconder de Deus, pagou o salario do pecado.
Conclusão: A obediencia irrestrita a Deus nos leva a provar benção sem medidas, porem com a mesma intensidade, mas em sentido contrario, a desobediencia nos leva a provar as amarguras do pecado. PENSE NISSO!!!

Nenhum comentário: