Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

terça-feira, 13 de abril de 2010

Reflexão sobre a Feminilidade ou seja (A natureza da mulher) -Domingo no encontro do grupo

A feminilidade é uma realidade projetada e criada por Deus-seu dom precioso a toda a mulher...e sob um aspecto diferente, um presente gracioso também para os homens. A diferença entre homens e mulheres não é apenas na questão biológica, mas em todos os períodos da história,as diferenças são tão obvias,que não havia necessidade de comenta-las.Contudo,nunca tanto com hoje se faz mais relevante o lembrete de Paulo aos cristãos de Roma para que os padrões do mundo não venham a nos moldar, mas sim, que deixemos Deus renovar nosso interior e mente. (Rm.12/2).
A submissão é o ingrediente básico da feminilidade.Como noiva, a mulher no casamento abre mão de sua independência, de seu nome, de seu destino, de sua vontade...para submeter-se a seu marido.(Gen.2/24). Como mãe ela abre mão, no real sentido da propria vida em beneficio da vida do filho.Como solteira, ela se rende de forma impar para servir ao Senhor, a familia e a comunidade.
O desafio da feminilidade biblica é que voce seja uma mulher realmente santa, que nada pede a não ser o que deus deseja lhe dar, recebendo com ambas as mãos e de todo o coração, seja o que for. A feminilidade é um tesouro precioso para ser guardado e acalentado a cada dia.

LEVANTE A CABEÇA MULHER !!!! VOCE É ESPECIAL PARA DEUS !!! Deus a abençõe!!!



Nenhum comentário: