Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

segunda-feira, 3 de maio de 2010

GRUPO DE MULHERES - FRUTO DO ESPÍRITO- Bondade

Saiba que BONDADE é uma qualidade preciosa para Deus.

Aqueles que andam no Espírito tem a bondade como uma das marcas necessarias para a unidade da igreja.Paulo desafia os crentes a uma vida digna do chamado de Jesus Cristo, que é caracterizada por humildade, mansidão. apoio mútuo e constância na fé e paz.
Bondade ou brandura refere-se a atitude humilde e submissa, que é oposta ao orgulho.Não deve ser confundida com fraqueza; bondade é força que é submetida a Deus, canalizada em serviços para o próximo. O A.T caracteriza Deus como bondoso. O N.T descreve Jesus como bondoso e manso de coração. Os cristãos deveriam esforçar-se em ser bondoso e usar a bondade como uma vestimenta. A divina virtude da mansidão que é uma qualidade do coração, é apontada como a mais importante na conquista de um marido descrente.
Um Espírito manso é precioso para Deus.A mansidão é um fruto do Espírito necessario para a Santidade (Santo= viver de acordo com o Cristianismo),(bondede=gentileza com os outros) e (doação=serviço em nome de Jesus).
Medite nos seguintes textos da Palavra de Deus referente a este texto: Ef.4/1 ao 3-2Sm. 22/36-Sl.18/35-ITm.6/11-Cl.3/12-iPe 3/1ao4.

Deus abençõe !!!

2 comentários:

Unknown disse...

OLA AMIGOS FIQUEI MUITO FELIZ DE CONHECER O BLOG DA IGREJA BATISTA CASTELO BRANCO, COMO É BOM VER A OBRA DE DEUS CRESCENDO DE TODAS AS FORMAS E PODENDO CHEGAR E EDIFICAR MUITAS VIDAS, ABRAÇOS EM CRISTO MICHELE CANTOS

Neila Souza de Almeida disse...

ola ivani que deus abençoe voces mais e mais pois des daquele dia que o pastor e tu vierão aqui em casa e orarão e me libertarão eu posso dizer que mudei muito estou no meu jejum espiritual firme e com a minha agua abençoada junto pesso que continue horando por minha vitoria pois sei que esta procima que assim seja amem beijo da neila.