Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

quinta-feira, 3 de junho de 2010

COISAS DE MULHER-CONSCIENTIZAÇÃO

Como separar o lixo ? Há duas formas:
Separando em toneis identificados pelas cores:
azul: papel
vermelho:plástico
Verde:vidro
amarelo:metal
marrom:lixo organico
cinza: lixo comum

Ou quando não se tem as lixeiras proprias, a maneira mais simples em nossas casa de separarmos o lixo é em Reciclavel e Não reciclavel.
Ex. de lixo reciclavel: papelão,papel,garafas pet,caixas de leite,pedaços de tecido etc...
Ex. de lixo não reciclavel: restos de alimentos,toco de cigarro,papeis sujos,pratos e utensilios de vidro temperados(tipo pirex),esponja de aço etc...

ATENÇÂO:Pilhas e baterias: devem ser entregues em postos de coletas especiais,aos fabricantes ou rede de assitencia tecnica autorizadas pelas industrias.
Restos de remédios:Leve até o posto de saude mais proximo
Baterias de caaro e celulares-são feitas com produtos tóxicos e o ideal é quando for comprar uma bateria nova, deixar a antiga na propria loja, assim será devolvida ao fabricante e não envenenará a terra,o ar e a agua.
Lampadas fluorescente:contém gases altamente perigosos.por isso nunca quebre essas lâmpadas e procure ver proximo a voce se existe um lugar para coleta especial para elas.
Material de pintura,inseticida,oleos para carro e aerosois:coloque-os em um saco separado para o lixeiro pegar.

Após confraternizamos com gostoso Waffer !!! e encerramos orando e ungindo nosso coração para que venhamos a ter os frutos do espirito em nossas vidas.!!!

Um comentário:

Josiel Dias disse...

Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.

Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/


Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro