Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

quarta-feira, 23 de junho de 2010

MINISTRAÇÂO DA PALAVRA POR IRMÃ IVANI-DOMINGO -20/06

ATOS CAP. 3/1 ao 10 - (A CURA DE UM COXO)
Vejamos a circunstância do fato: Pedro e João (2apostolos) iam para a casa de oração chamada "Templo Formosa".
Nesta ida e vinda, encontraram um homem de aproximadamente 40 anos- coxo,mendingando (pedindo esmolas).Até então este fato era normal para a época, pois os mendingos se reuniam nas portas do templo para pedir o sustento.
Que situação de humilhação,indiferença, e rejeição, pois podemos notar que aquele homem estava ali há bastante tempo e a cada dia ele implorava uma esmola; e mais este homem muitas vezes tinha visto Jesus passar mas nunca lhe pedira a "cura".Devido a situação se encontrar assim há tanto tempo, ele já estava acostumado a situação, a se satisfazer com o pouco que lhe davam.
Podemos assim ver a incapacidade do homem natural de andar com Deus.
Talvez quantos servos e servas Deus tem colocado no seu caminho para lhe falar de jesus e voce tem rejeitado os convites, e assim voce continua prostrado no sentido espiritual, acomodado, vendo outros indo, buscando a Jesus, testemunhando vitorias, mudando suas historias... Mas voce já se acostumou com a situação...
A cura daquele homem aconteceu quando o apostolo Pedro olhou para ele e ordenou :
" Olhe para nós"- despertando-o", a atenção falou-lhe: Não tenho prata nem ouro, "mas o que tenho, isso te dou."
_Em nome de Jesus, o Nazareno anda!
Há poder amado no nome de Jesus ! Pelo poder deste nome o homem foi curado,pos-se de pé, passou a andar, encheu-se de regozijo (alegria) passou a saltar e louvar a Deus, e o povo ficou pasmado, assombrado por tal acontecimento.
Este homem recebeu muito mais do que dinheiro, recebeu uma grande dádiva, isto é : um grande presente : a saúde.
Recebeu por Graça divina o poder de andar bem e fazer uso de seus novos poderes, entrando na "casa de oração", com saude, com alegria,com nova direção,com nova companhia,com novo louvor.
O milagre aconteceu...
Nesta noite, invoque o nome de Cristo. Empregue o poder do nome de Jesus... e o milagre também acontecerá...
O convite hoje é para voce que se encontra atrofiado espiritualmente: "Levante-se e ande". Busque a Deus de todo o seu coração.
( Cont. mensagem 2/2).....

Nenhum comentário: