Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

sexta-feira, 2 de julho de 2010

COISAS DE MULHER-CULINARIA- 27/06

Suflê de fandangos : Ingredientes: 1 cebola,2 tomates, 1/2 pacote de 66 gramas de salgadinho de milho fandangos sabor queijo,200gramas de carne vermelha ou branca (pode ser substituida pelo que tem na geladeira, como salsinha e presunto), 2 ovos, 1cx. de creme de leite, um tablete de caldo de carne (se for do gosto), um dente de alho, sal e salsinha a gosto, azeite ou oleo, 1pct. de queijo parmesão ralado.

Modo de prepearo: Refogar a cebola e os tomates picado com azeite ou oleo. Acrescentar a carne e o tempero (alho e sal ou caldo de carne).Em outro recipiente, triturar o meio pacote de salgadinho de milho em uma vasilha e misturar com o creme de leite e os dois ovos inteiros.
Monte o suflê em um prato refratório (que possa ser levado ao forno). Primeiro coloque a carne refogada e depois cubra com a massa feita com o salgadinho. Leve ao forno pre aquecido (em torno de 100 ºC e 180 ºC) por cerca de 15 minutos. Retire, coloque o queijo ralado e devolva ao forno por cerca de 5 minutos, para gratinar.

E desejamos um BOM APETITE !!!

Nenhum comentário: