Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

segunda-feira, 12 de julho de 2010

GRUPO DE MULHERES- Continuação sobre estudo da MULHER DE NOÉ

Esta lição nos ensina que quando a mulher está fazendo a vontade do Senhor e lutando pra ter um lar feliz, junto com seu marido e com os filhos ., Deus honra pois a familia é plano de Deus.
Mas vejamos alguns dos atributos desta mulher a qual falamos: A mulher de Noé.
*Ela ajudava: E você, amada irmã é aquela ajudadora idônea do seu marido? (Leia Gen.2/18). Ou voce vive atrapalhando-o, não deixando ele trabalhar para o Senhor?
Lembro de ter lido em algum lugar que havia uma esposa que vivia revoltada com seu marido por ele de vez em quando pedir a ela para trazer um chá para ele. O escritorio dele era no primeiro andar da casa e a cozinha no térreo. Ela reclamava...reclamava...reclamava...,mas ele não dava ouvidos as reclamações de sua mulher que pode ser comparada a de (leia Prov. 21/19).Mas apesar de estar agindo rixosamente, ela era uma mulher de Deus e era,verdadeiramente,uma crente no Senhor. Então, ela decidiu por algo que deixava seu coração cheio de amor todas as vezes que seu marido pedia o tão polêmico chá-agora, ela levava o chá, não para seu marido mas para o Senhor. Ela fazia de conta que era para Deus que ela estava fazendo o chá.
Leia Prov. 21/1 - Se meditarmos neste versiculo podemos concluir de que o bom mesmo é pedir a Deus que Ele mude o nosso coração assim como Ele muda o coração do rei e o inclina a todo o seu querer. Assim, cada mulher poderá ser uma ajudadora do seu marido fazendo o que ele pede com amor...com muito amor...para ele mesmo. Diz a palavra de Deus, que a mulher sábia edifica a sua casa...mas que a insensata a derriba... Qual é a sua escolha daqui pra frente edificar ou derribar(destruir) ?

Deus nos abençoe e nos torne a cada dia mulheres mais sabias !

Nenhum comentário: