Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

COISAS DE MULHER- 31/07- SAUDE-ALERTA -EVITE FALSIFICAÇÕES

Evite falsificação, confira a embalagem das medicações: O nome deve estar bem impresso e sem rasuras. Se tem farmacêutico responsável e registro no Ministério da Saúde.
A data de validade e o numero do lote, que deve ser igual ao da cartela do remedio.
EM CASO DE DUVIDA, LIGUE PARA O DISQUE SAUDE.


*Após confraternizamos com um suculento chá de maçã, e louvamos ao Senhor com o Louvor intitulado : DEUS ENVIOU
Deus enviou, seu filho amado...
Pra perdoar, pra me salvar
Na cruz morreu, por meus pecados
Mas ressurgiu e vivo com o pai está

coro: Porque Ele vive, posso crer no amanhã
Porque ele vive, temor não há
Mas eu bem sei , eu sei, que a minha vida
esta nas mãos de meu Jesus que vivo está

E quando enfim, chegar a hora..
Em que a morte enfrentarei
Sem medo, então
Terei vitoria...
Verei a Gloria...
Ao meu Jesus que vivo está.

(Repetir o coro)

* Encerramos com uma fervorosa oração, agradecendo a Deus, por nossos dons e talentos que tem sido usado para sua HONRA E GLORIA!!!

Nenhum comentário: