Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

terça-feira, 17 de agosto de 2010

COISAS DE MULHER-DOMINGO-15/08-DICA DE EQUIVALENCIA ALIMENTAR

Com estas substituições , sugestivas, voce pode variar o cardapio do dia, em perfeito equilibrio.

*1bife de carne frsca=1 bife de figado=2 coxas de galinha
*1 fatia da mamão=2 pessegos
*1 porção de feijão preto cozido=1 porção de ervilhas ou lentilha
*1 porção de couve=1 porção de espinafre, beterraba ou repolho
*1 batata media=1 pedaço de aipim ou batata doce
*1 banana pequena=1 laranja grande


Compartilhamos de um chá de maça, para aquecer a tarde fria e gelada de domingo e realizamos também uma dinamica que chamamos de " Partilhar o que é bom"
Consiste em ficarmos de pé, em um circulo, e dada a ordem: todas devem fechar os olhos, e assim a dirigente vai falando: Imagine-se em uma estrada muito longa, cercada de muitas arvores, derrepente voce ve que não são apenas arvores, mas que são pomares com lindas maçãs vermelhas. Pegue o cesto de forma imaginaria e coloque-o no chão, abaixando-se, mas o importante é não abrir os olhos. Levante, e então imagine-se em frente a uma dessas arvores e avistando uma linda maçã; Apanhe-a(estique bem o braço pois ele esta no alto). Pegue-a e novamente faça o exercicio, ou seja aguache-se e coloque no cesto. Mais uma vez repetimos a ação, avistamos outra maçã, (apanhe-a, esticando o braço mais uma vez, pois esta no alto. ) Com a mão fechada e baixando-a- abra os olhos e entregue esta linda e suculenta maçã a sua irma a sua direita.

Conclusão: Tudo que desejamos para nós, também devemos desejar para o proximo. Devemos compartilhar com todos a nossa volta, tudo o que o Senhor tem feito em nossas vidas, e não sermos egoistas ao ponto de pensar que so nós merecemos algo. Pois estamos desfrutando do amor de Deus de forma abundante, porque Ele nos amou primeiro.Bendito amor !!!

Fique na Paz !!!

Nenhum comentário: