Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

GRUPO DE MULHERES-22/08-DOMINGO-COMO CRESCE SEU JARDIM?

Que tipo de mulher é voce? Não resta duvida que Deus teve um motivo especial para incluir na Biblia pequenos detalhes da vida pessoal de diferentes mulheres. Na extens lista de mulheres na Palavra de Deus, destacam-se Eva, Sara, Rebeca, Raquel,Joquebede,Miria, Raabe,Rute,Ana, Maria, Dorcas, Priscila,Trifena, Tifosa, Febe.Na vida dessas mulheres da Biblia encontramos alguns problemas semelhantes aos nossos, reflexos de situações da epoca vivida.Lemos a cerca da ira, dos complexos e dilemas, da rebeldia, das reações, fraquezas e forças dessas mulheres. Lemos a respeito de seus familiares,filhos,marido,lar,ocupação,preocupações,alegrias e tristezas..Algumas mulheres eram altivas,outras mansas,umas confiaveis, outras enganadoras. Há um motivo muito especial que levou Deus a incluir em sua Palavra um retrato tão completo dessas mulheres destacando a complexidade e as caracteristicas de cada uma. Algumas dizem: Quem dera eu tivesse vivido nos tempos biblicos! Eu poderia ser melhor, mais parecida com Jesus . Elas se esquecem que hoje temos o Esptº Santo que nos ajuda em nosso crescimento espiritual.Essa gloriosa verdade fica cada vez mais viva a medida que vemos Deus derramar seu Espirito sobre todos os povos.É importante notar que o Esptº Santo inclui mulheres no cumprimento da profecia de Joel 2/28,29(A.T) Para os nossos dias, a promessa é reiterada em Atos 2/17,18.
Atualmente Deus esta escolhendo mulheres que estão recebendo a plenitude do Esptº Santo e servindo ao Senhor em todo o mundo. É necessario,portanto, tornar-mos semelhantes a Cristo e aprender-mos a manifestar mais de seu carater em nós. Ao estudarmos as experiencias e a vida de diferentes mulheres da Biblia, encontraremos ajuda para nossa propria vida, tanto na solução de problemas quanto na tomada de decisões.

AMADAS MULHERES DE DEUS,AMIGAS E IRMÃS EM CRISTO : PROFETIZEMOS !!! EM NOME DE JESUS!!! E ISTO QUE DEUS DESEJA DE CADA UMA DE NÓS !!!

Um abraço fraterno !!!

Nenhum comentário: