Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

terça-feira, 14 de setembro de 2010

GRUPO DE MULHERES-DOMINGO-29/08-SEU JARDIM ESTA PRODUZINDO?

Nossa vida é semelhante a um jardim em que cultivamos todo tipo de plantas. Deus deseja que produzamos frutos. Para isso, devemos estar sempre conscientes, esforçar-nos ´para impedir o progresso das ervas daninhase, ao mesmo tempo, permanecer ligados a videira que nós dá vida.
Nesse estudo vamos concentrar-nos na essencia de cada fruto do Espirito e analisar de qual forma determinada mulher da biblia manifestou esse fruto em sua vida. Desse modo, poderemos aprender a cultivar e manifestar o fruto do Espirito em nós.
Voce pode identificar cada uma das mulheres da Biblia na lista apresentada no começo, e já estudada algumas delas, vamos recordar? Rebeca, sara,Raquel,Rute, Ana, Maria etc..
Sabe agora a cerca dos problemas dessas mulheres?
Voce acha que tem semelhança com alguma delas? Em que aspecto ?
O fruto do Espirito é mencionado em Gl. 5/22,23. Quantas das nove caracteristicas voce é capaz de citar?
Quantas voce acha que estao presentes em sua vida?
Se possivel faça um estudo em grupo, e compare as palavras em diversas versões para designar o fruto do Espirito e também faça uma sintese de cada versão diferente ,vendo o significado no dicionário, pois assim ,torna-se mais facil absorve-los sabendo verdadeiramente o que significa cada um deles.

QUE DEUS NOS ABENÇOE, E NOS GUARDE E QUE SEJAMOS GRANDES SEMEADORAS DE FRUTOS QUE GLORIFIQUEM O NOME DO SENHOR PRESENTE EM NOSSAS VIDAS...


* Apos ensaiamos um louvor intitulado Varao de Fogo, e confraternizamos com deliciosas bolachinhas e cha, encerrando com uma oração pela irmã Marlene, lider do diaconato.

Nenhum comentário: