Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

COISAS DE MULHER-RECEITAS PRATICAS

SALADA DE MASSA: cozinhar a massa tipo parafuso, deixar esfriar, apos misturar com maiones e salpicar tempero verde e cebolinha picada a gosto.
CASCAS DE PÃO DE SANDUICHE : fazer basto~ezinhos, passar na gema batida e na clara em neve e fritar.
GUISADO DE MAMÃO: usar o mamão meio verde, refogar com cebola, colocando um puco de agua, o suficiente para cozinhar. Se quiser pode acrescentar guisado de carne.

BOM APETITE !!!!

* Encerramos o trabalho do Grupo apos tratar diversos assuntos e a programação do sabado dia 25/09-onde estaremos fazendo um culto de Ação de Graça no propósito de nome: Uma tarde de primavera..., onde oramos pedindo a direção de Deus... para que tudo saia segundo o seu coração !!!

Um comentário:

IGREJA BATISTA FONTE DE BENÇÃO-PETENCOSTAL- Edifica,Exorta,Consola,Ensina a Verdade e a Vontade de Deus pela Palavra Revelada pelo Espírito Santo através da Bíblia Sagrada. disse...

Gleyson , obrigado pelo carinho, não podemos esquecer que fomos chamados para um encorajar o outro, até que o senhor venha, e é muito bom termos varios irmãos em Cristo que através do dom e sensibilidade, compartilham tantas palavras especiais que alimentam , ensinam, exortam e nos tornam mais fortes, para enfrentar o nosso adversario. E o que eu acho ainda mais especial é o nosso Deus permitir tudo isso para que seu nome Seja glorificado por toda a terra, e ele assim vai conhecendo os que realmente são deles, até mesmo pela comunhão e partilha pois diz em sua palavra: Quão bom e suave é que os irmãos vivam em união. então independente da distancia ou placa: Somos membros do Corpo de Cristo. Que possamos ser instrumentos bençãos atraves deste trabalho e que sempre tenhamos a direção do Esptº Santo,para todas as coisas. Deus continue o abençoando, e estarei lhe seguindo e divulgando e vc. faz o mesmo ok? Uma grande abraço ! Ivani