Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

GRUPO DE MULHERES-DOMINGO--05/09-RECEITA PARA A VIDA FRUTIFERA

LEIA O TEXTO DE GÁLATAS 5/16-23 NA VERSÃO J.B PLILLIPS,CARTAS PARA HOJE TORNA ESTE TEXTO BASTANTE COMPREENSIVEL:
Este é o meu conselho: Vivam integralmente no espirito e não satisfarão os desejos de sua natureza inferior. pois toda a energia da natureza inferior esta voltada contra o Espirito, enquanto todo o poder da Espirito é contrario a natureza inferior.
Aí está o conflito,e é por isso que voces não são capazes da fazer o que queren. Mas, se seguirem a orientção do Espirito, estão livres da Lei.
Os atos da natureza inferior são obvios.Aqui esta uma lista: imoralidade sexual,impureza mental,sensualidade,adoração de falsos deuses,feitiçaria,odio,brigas,ciume,mau humor,rivalidades,facções,partidarismo,inveja,bebedeira,orgias e coisas desse tipo. Garanto-lhes solenemente,como já fiz antes, que aqueles que se entregam a tais coisas jamais herdarão o reino de Deus. O Espirito, contudo produz este fruto na vida humana: amor,alegria,paz,paciencia,bondade,generosidade,fidelidade,tolerancia e autocontrole-e não existe lei contra nenhuma dessas coisas.
A maneira de viver em liberdade é pelo Espirito. Se temos a vida centrada no Espirito, deixemos que ele nos guie.
A Palavra de deus usa aqui duas figuras: o andar, que é a manisfestação do crescimento natural de uma criança, e o produzir fruto, a manifestação natural de um jardim. As videiras e as folhas verdes são belas aos olhos, mas é o fruto que tem doçura, dá sustento e sementes para a reprodução. VAMOS PORTANTO PRODUZIR FRUTO EM NOSSO JARDIM !

Deus abençoe você e todos os seus dons e talentos para a Gloria de Deus!!!

Nenhum comentário: