Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Em Tempo Difíceis, Louve ao Senhor!!!

No meio da tempestade, inevitavelmente surge, o sintoma que geralmente nos assola.
A paralisia da fé.
Paralisar a fé é uma atitude erradíssima, começamos a nos preocupar, ficarmos tensos, perdemos o sono.
E quando isso acontece assumimos responsabilidades que não foram dirigidas a nós.

Mateus 6.v.25 - 34 diz: Não andeis ansiosos pela sua vida...
... observai as aves do céu: não semeiam, não colhem ,nem juntam em celeiro; contudo vosso pai celeste as sustenta...
...E porque andas ansiosos quanto ao teu vestuário?...
...portanto não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trarar os seu cuidados; basta ao dia o seu próprio mal. ( leia o texto na integra. Mateus 6 .v.25-34)

Não podemos estar ansiosos e confiar em Deus ao mesmo tempo. Porque a ansiedade destrói a devoção do coração descrito no (v.33) " buscai primeiro o reino e sua justiça e a vossas coisas coisas vos serão acrescentada".

Podemos ter a certeza que Deus não perde o controle de nada!

Quando uma pessoa estar em meio uma tempestade Deus tem um plano para curá-lo. observe abaixo:

> Em primeiro lugar: Devemos ansiar pelo Senhor.
Salmo 42.v.1 "Como suspira a corça pelas águas a minha alma tem sede de Ti, ó Deus"
A nossa alma tem que ter sede e ansiar pelo Deus vivo.

> Em segundo lugar: Crer no Senhor.
Salmos 73.v.26 diz: " Ainda que minha carne e meu coração desfaleçam, Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre.
Salmos 121 diz: " Elevo os meus olhos para os montes de onde me vira o socorro. O meu socorro VEM DO SENHOR, que fez os céus e a terra".
Salmos 123 diz: "Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abala mas fica firme para sempre.
Salmos 90 " diz: Senhor tu tens sido o nosso refúgio de geração a geração, antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo de eternidade a eternidade TU ÉS DEUS.
Não tenho nem o que comentar!

> Em terceiro lugar: Leia a Bíblia Sagrada, ela é o nosso manual de sobrevivência. Nela encontraremos todas as respostas!
Salmos 119.v.97"Quanto amo a tua lei é a minha meditação, todo o dia!..
V.103 "quão doces são tuas palavras ao meu paladar!..
V.105 " Lampâda para meus pés é a tua palavra Senhor e Luz para o meu caminhos."
Mas não basta apenas ler, temos que pedir ao Espírito Santo para colocar-mos em prática!
V.67 " Antes de ser afligido, eu andava errado, mas agora eu GUARDO a tua Palavra."

> Em terceiro lugar: Joelhinho no chão. a oração é o segredo da resposta, e o crente que não ora não tem vitória.
Jeremias 29.v.12-13 " Então passareis a orar a mim e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achares quando me buscarem de todo o teu coração. Serei achado de vós, diz o Senhor e farei mudar a vossa sorte...
Até Jesus que era tão perfeito, tão Santo. Saiu para orar!
Marcos 1.v.35 "Tendo-se levantado alta madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava".
A oração nos liga ao Pai e gera louvor em nosso coração!

> Em quarto lugar: Louvor ao Senhor. Em qualquer situação o Louvor a Deus nos gera vitória
Salmos 71.V.6 parte B, " Tu és o motivo dos meus louvores constantemente".
Salmos 69.v. 30 "Louvarei com cânticos o nome de Deus, exalta-lo-ei com ações de graça".

Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado,
O Senhor é bom. Em qualquer circunstância, Ele é Bom! Não há deus como o nosso Deus Ele é Majestoso, Glorioso, Amoroso, Poderoso, Eterno , Fiel, Magnífico, Esplêndido...
Maravilhoso, conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Principie da Paz , Emanuel, Infinito em sua Grandeza, Não há ninguém como o nosso Deus... Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo e Santo, Santo, Santo,Santo, Santo Santo e Santo...
A tua beleza emana de tua Santidade, pois Ele é Santo, Santo, Santo, Santo, Infinitamente Santo...
TE AMO JESUS!!! sem ti eu não sou nada, sem Ti a vida não tem significados, tu és meu TUDO, JESUS!!!

Bom, vou parar por aqui, pois não há palavras para descrever o louvor ao Senhor, isso, só praticando.
Convide o Espírito Santo para conduzir-te, Ele é o elo que nos liga a Deus Pai e ao Deus Filho ( Jesus)

Hoje não faremos juntos a oração final
Convida ao Espírito Santo para orar Junto com você. Ele te conduzira as palavras certas...

Fale com o Espírito Santo: Espírito Santo eu te convido, vamos orar juntos? ensina-me a usar as palavras certas para falar com o Pai.
Com certeza Ele vai te conduzir e te ajudar!

Não esqueça!!!

Renove-se no Senhor e continue Crendo no Deus da tua Salvação!!! Que É o nosso Amado Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!

Graça e Paz, da parte do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Amém!!!!



Fonte do Texto: Bíblia Sagrada e Espírito Santo
Adaptação: Espírito Santo e Cristina Labre
Fonte da Imagen: www.google.com


Postado por Cristina Labre às 02:01 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no Facebook

Nenhum comentário: