Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

terça-feira, 5 de abril de 2011

ESCOLA BIBLICA- ESTUDO SOBRE EVANGELISMO

O significado do ide que Jesus determinou a todos nós.
Leia Mc. 16/15
A quem foi destinado o ide de Jesus?
Sabemos que a ordem de Jesus a seus discipulos foi que saissem por todo o mundo e pregasse o evangelho a toda a criatura, o que vimos hoje é uma grande falta de compreensão e entendimento desta ordem, ou até mesmo uma distorção das palavras ditas por Jesus. Queremos salientar que quando disse aquelas palavras, não as ordenou somente aos que estavam ali presentes, mas a todos que por ventura tivessem o desejo de falar sobre as maravilhas que Jesus fez e ainda faz em nosso meio. Portanto também fomos chamados a estar pregando o evangelho a toda a criatura, não por vontade propria, mas como sinal de obediencia a ordem expressa de Jesus.

Como ir a todo mundo?
Hoje existe um grande questionamento sobre como cumprir a ordem de Cristo. Quando voce foi chamado por Deus para fazer a sua vontade, o Senhornão lhe perguntou se voce tinha um nivel elevado, se era formado em alguma faculdade, se voce possuia poder aquisitivo para executar viagens, se voce sabia ou não falar em varios idiomas, enfim quando voce foi chamado por Deus, disse venha como estas, não fazendo acepção de pessoas. Voce foi chamado a um compromisso, e certamente Deus lhe concederá o que é necessario para que se cumpra toda a obra que Ele preparou para sua vida.
Temos varios recursos que nos possibilitam cumprir a ordem de Jesus e ir a todo o mundo, talvez seja muito mais perto do que voce imagina, talvez tenha em sua familia uma pessoa que ainda não foi evangelizada, um amigo,que ainda não recebeu a Palavra de deus revelada e necessita de libertação, cura e salvação, lembre-se que voce tem uma grande responsabilidade em suas mãos, pois foi escolhido e tem como dever divulgar quem foi o responsavel pela transformaçao em sua vida, embora voce não tenha diploma da faculdade, não saiba falar em outros idiomas, não possua poder executar viagens pelo mundo, hoje voce tem um diploma concedido pelo Espirito Santo de Deus, fala a lingua dos anjos, e pode muito bem executar viagens dentro da sua casa, dentro do seu bairro, dentro da sua cidade e até a outros paises se essa for a promessa de Deus para sua vida, portanto existem varias maneiras de irmos por todo o mundo, voce pode tanto realmente viajar a outros paises, mas também viajar dentro de sua familia para cumprir a ordem de Jesus.

Como pregar o evangelho a toda a criatura?
Para pregarmos o evangelho primeiramente temos que conhecer o evangelho, conhecermos o verdadeiro sacrificio de Jesus na cruz do calvário, qual seu verdadeiro significado, e porque tinha que ser daquela forma, hoje pode ser que voce ainda não tenha entendido a mensagem da cruz, porem existe em seu coração a disposição de entender porque foi chamado e como pregar o evangelho.
Durante toda a nossa vida ouvimos falar que um homem morreu numa cruz para que fossemos salvos e perdoados de todos os nossos pecados, mas na realidade nunca observamos que tudo aconteceu para que tivessemos a oportunidade de conhecer o verdadeiro poder de Deus em nossas vidas, quando nos colocamos a disposição para entender esse sacrificio e começarmos a buscar sabedoria de Deus, então o Espirito Santo nos ensina e nos capacita para a obra que devemos cumprir. portanto participarmos das atividades da igreja, ou seja, cultos escola biblica e outros cursos de ensinamento biblicos, são de extrema importancia, para que estejamos preparados para pregar o evangelho a toda a criatura como nos ensina a Palavra de Deus.
Todos os que foram resgatos das mãos de satanas, e liberto de uma vida de pecado, tem como dever expressar sua gratidão dando testemunho das maravilhas que Deus fez sobre sua vida, portanto todos foram chamados a evangelizar, desde que tenham verdadeiramente COMPROMISSO com a Palavra de Deus.
Leia e medite: Lucas 4/18.

SEJA CANAL DE BENÇAO, PARA TODO AQUELE QUE PASSAR NO SEU CAMINHO !!!

Até a proxima !!!

Nenhum comentário: