Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ESTUDO BIBLICO:" VERSICULOS DE AMOR"

Essa mensagem de amor contem alguns Versículos de AMOR e espero que eles falem ao seu coração profundamente. Devemos fazer o bem sem saber a quem e lutar para sermos o reflexo de Jesus na Terra essa é nossa missão e não podemos desistir temos que lutar até o fim!
"Quem ama é paciente e bondoso.Quem ama não é ciumento,nem orgulhoso,nem vaidoso.Quem ama não é grosseiro nem egoísta,não fica irrado,nem guarda mágoas.Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada,mas se alegra quando alguém faz o que é certo.Quem ama nunca desiste,porém suporta tudo com Fé,esperança e paciência."(1Corintios:13:4.7)
"Dizer que te amo não me parece suficiente,mas ainda não inventarão uma expressão mais intensa por isso EU TE AMO,DE VERDADE MESMO MEU DEUS." Autor Desconhecido
O amor, um dos primeiros dons do Espirito dado por Deus e derramado por Ele sobre nós, Deus nós amou primeiro e atrás do seu grande e infinito amor nós podemos amar também.
O amor e as formas de amar
A varias maneiras de amar, amor de pai e mãe e amor de filho, amor de um amigo, amor de um irmão, amor de marido e esposa. Há também várias maneiras de se expressar o amor, por falar, por tocar, por gestos, por um olhar, por um abraço entre outros e outros, mas nenhum amor se compara ao Amor do nosso Deus, Ele sim expressou seu grande amor ao dar o seu único Filho para morrer naquela cruz por nós para que assim pudessemos ter vida, essa foi a maior e mais intensa prova de amor que alguém poderia ter nós dado.
"Porque Deus amou o mundo tanto,que deu o seu único Filho,para que todo aquele que nele crer não morra,mas tenha a vida eterna"João:3:16 é o maior versículo de amor da bíblia o amor de Deus por nós!
Não adianta ter tudo, se nao tiver amor, pois a pessoa mais pobre não é aquela que não tem dinheiro,mas aquela que não tem amor. Amar é você ter o céu e querer só uma estrela, ter o oceano e querer apenas uma gota d'agua, ter o universo e querer só uma pessoa.
Esse sentimento é que nós liga uns com os outros, que amolece aquele coração duro, que cuida, que se importa, com os outros, isso é amar é você não se preocupar com sigo mesmo mas com seu próximo independente de ser seu amigo ou inimigo.
"E lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros.Assim como eu os amei, amem também uns aos outros" João:13:34 é um verículo de amor que nos ensina um mandamento
Ame seu pai,sua mãe,seus irmão,seu marido,sua esposa seu namarado(a),seus amigos e tudo o que Deus te deu,mas ame a Deus acima de tudo e de todos. "Jesus respondeu:Ame o Senhor, seu Deus com todo o coração ,com toda a sua alma e com toda a mente." Mateus:22:37 é um verículo de amor que nos ensina a quem amar.
O Amor é como uma semente se não for regada,não dará frutos,mas regada irá trazer otimos frutos,por isso rege todos os dias essa semente para que você possa colher os mais pelos frutos.
Você já dissse a alguém hoje essas palavras:EU TE AMO,ou demonstrou elas de alguma maneira?! Já disse a Deus o quanto você Ama Ele?!Já demonstrou seu Amor por Deus?!Ele quer ouvir de ti essas palavras!
Versículos de Amor de Deus
Você tem algum versículo que fala ao seu coração sobre o amor de Deus por você pe pelas pessoas?
Versículos de Amor ao próximo
Falando de amar o próximo o que Deus fala contigo através da bíblia?

Deus abençoe, Deixe seu comentário!

Nenhum comentário: