Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

segunda-feira, 22 de julho de 2013

MEU MELHOR AMIGO É JESUS! E O SEU? ENVIE SEU COMENTÁRIO! OI..... Em homenagem ao dia dos amigos que foi sábado dia 20/07 (Feliz dia do amigo atrasado pessoal) vou falar hoje sobre nosso amigão :D Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. Romanos 5:10 Um dos efeitos do sacrifício de Jesus é que agora somos amigos de Deus. E essa nova realidade é SUPER. Amigo é alguém com quem compartilhamos segredos, com quem desabafamos, rimos e choramos, é aquela pessoa que se confia acima de qualquer coisa, é aquele que é leal, que protege e faz o possível para ajudar sempre, seja em situações boas ou ruins... É um verdadeiro porto seguro. A maioria de nossas melhores lembranças são aquelas de momentos bons que passamos com eles. É uma benção ter amigos... ainda mais um capaz de dar a vida por nós. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós (...) João 15 : 13-16 Quanta honra ser escolhido por Jesus Cristo e ser chamado de amigo por Ele. E através de nossa amizade com o Filho nos tornamos amigo do Pai ♥ Deus deseja ter momentos especiais conosco! Ele deseja ser nosso melhor amigo. E para nos tornarmos seu amigo do peito só depende de nós, pois ele está a uma oração de distância... Aproveite a sua amizade com Deus. Fale com Ele, procure estar em Sua presença, desfrute desse privilegio de ser amigo do seu Criador. E para você que já é permaneça na fé aguardando o retorno de Jesus para nos buscar, que o Senhor nos ajudará todos os dias de nossa vida, enquanto esperamos sua volta se permanecermos fieis. Faça a sua escolha... Escolha todo dia ser amigo de Deus! E VOCÊ TEM O QUE PARA FALAR DESSE NOSSO MELHOR AMIGO ? DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Nenhum comentário: