Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Milagres

Bem, vamos transformar isso em pergunta, o que fazer para alcançar meu milagre? Acredite nele. Por mais que a situação esteja difícil, mesmo que o vento esteja forte e o barco esteja virando ou tenha um mar intransponível na sua frente, mesmo que esteja passando por um deserto ou esteja no mais fundo abismo, o Deus do impossível diz que apenas devemos crer. Paulo disse, em Hebreus 11:01: “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” (NVI) Explicando melhor, fé é uma certeza daquilo que esperamos. Mesmo que você não possa ver, mesmo que você não possa entender, mesmo que você não possa sentir. É assim que a fé se manisfesta. Enquanto os outros estão dizendo é impossível, você está falando, eu já vejo, eu já sinto, eu já toco, EU JÁ CREIO. Não sei qual o milagre que você precisa, se é uma cura, se é paz no seu lar, se é um marido, ou se o seu problema é financeiro. Pra Deus não importa qual seja o problema, sim que você tenha um, e que peça para Ele a solução. Pra Deus não importa qual seja a dificulade, sim que você ACREDITE que ELE pode resolvê-la. Ore comigo Deus, como Tu és Santo, como Tu és Santo, como Tu és Santo. Entrego meus problemas, minhas dores e dificuldades, sei que elas tentam diariamente me vencer e me envergonhar, mas eu creio, que através do nome do Teu Santo Filho, Jesus, eu já estou livre de todo o mal, porque Ele tomou sobre si todo o meu sofrimento. Deus, eu acredito no meu milagre, e já Te louvo, mesmo não vendo, não sentindo ou tocando, eu já Te louvo, porque sei, que se for da tua vontade, já sou mais do que vencedor. Obrigado, Senhor meu, e Deus meu. Amém. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: