Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

GRUPO DE MULHERES-PSIU,PSIU,SILENCIO!

* Amadas(os), o ano de 2010 está chegando ao fim,natal, ano novo, familias que se juntam e tocam presentes, e nesse tempo as pessoas ficam alvorotadas, impacientes, aflitas,sensiveis, por que será ?Natal ,não deve ser todos os dias ? Afinal se JESUS não nascer diariamente em nossos corações, estamos perdidas, muitos estão equivocados... mas Deus tem uma palavra muito sábia para você. Meditemos :

Em Salmos 131/2 lemos: De fato acalmei e tranquilizei a minha alma. Sou como uma criança recem-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança? Acalme-se minha alma.

Paz,paz, maravilhosa paz
É aquela que vem do Senhor.
Eu lhe peço que inunde para sempre o meu ser.
Em suas ondas de insondavel amor.

Quando nos acalmamos trazemos paz, descanso e tranquilidade aqueles que nos cercam.
Leia Tg. 3/18 que afirma que o fruto da justiça se semeia em paz. Se quisermos crescer e produzir fruto, necessitamos de paz interior.

Vamos recapitular :

* O que Jesus tinha em mente quando disse ao mar: "Aquiete-se!Acalme-se!", em Marcos 4/39? Que mais isso pode significar?
*Pense: Quais são as pressões da vida que lhe tiram a paz?
Que fazer para alimentar alguem com pensamentos pacificos e edificantes?

*Carregamos dentro de nós o centro da tempestade. Deus nos dá recurso para vencermos qualquer tipo de problema nesta sociedade atual,restaurando a paz em qualquer situação problematica, onde quer que ela esteja...

O RECURSO DE DEUS PARA NÓS ESTA EM JOÃO 14/27. Ai esta a verdadeira fonte de paz...

DEUS NOS ABENÇÕE E NOS DE A PAZ !!!

Nenhum comentário: