Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

sábado, 29 de janeiro de 2011

Meus amigos zombam de mim !

Tenho um grupinho de amigos no colégio, mas muitas vezes eles zombam de mim e percebo sempre estão falando algo sobre mim.

E ficam esperando que eu faça algo errado para me condenarem, me sinto perseguida, e além de tudo fazem com que eu me sinta inferior. Machuca-me muito, fico muito triste e às vezes até deprimida, mas não deixo transparecer. Fico sem saber o que fazer que atitude tomar. Muitas vezes começo a falar do amor de Deus e do prazer que tenho em servir a Deus, mas eles não entendem. O que devo fazer?

Você não deve se preocupar em querer agradar a eles, pois como estão no mundo não entendem as coisas dos céus. Portanto não deve se entristecer pelas palavras que lhes dizem.

Em Mateus 5:11,14 o Senhor nos diz:

“Felizes são vocês quando os insultam e os perseguem e dizem todo tipo de calunia contra vocês por serem meus seguidores. Fiquem alegres e felizes, pois uma grande recompensa está guardada no céu para vocês. Porque foi assim mesmo que perseguiram os profetas que vieram antes de vocês.

Vocês são o sal para a humanidade; mas,se o sal perde o gosto,deixa de ser sal e não serve para mais nada. È jogado fora e pisado pelas pessoas que passam.

Vocês são a luz para o mundo. “Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.”

Você percebe? Assim é você o sal da terra, uma cidade iluminada, não tente mudar senão ai eles vão querer pisar mesmo em você. Lembre a sua luz deve brilhar mesmo para que os outros vejam as coisas boas que você faz e louve a Deus por ter te escolhido no meio de todos e seu grupo. E quem sabe um deles tem a mesma sorte de ser um escolhido.

FAÇA A DIFERENÇA POR ONDE ANDAR!!!

Nenhum comentário: