Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

COISAS DE MULHER- DICA DE BELEZA

A fitoterapia e o emagrecimento: A busca pelo corpo perfeito, o desejo de soluções imediatas nas estéticas propostas pelas propagandas e as dificuldades de auto-aceitação,esta provocando cada vez mais o descontrole emocional das pessoas.Todos os métodos possiveis para o emagrecimento são utilizados independente de orientações de profissionais habilitados, inclusive a fitoterapia.
Não há formulas e também fitoterápicos de ações imediatas que possam transformar uma pessoa com uma determinada massa para uma redução do seu peso.
Em primeiro lugar, a pessoa que deseja reduzir a sua massa,deve compreender o que esta ocorrendo com seu corpo,para depois partir para a ação. Existem varios fatores que permitem o aumento da massa de uma pessoa.
São eles -fatores geneticos,fatores endocrinos,hábitos alimentares,vida sedentária.
Desta forma antes de utilizar qualquer dieta na redução de seu peso, a pessoa necessita de um diagnostico e de orientações clinicas e não podemos esquecer que o profissional habilitado e autorizado legalmente para diagnosticar e prescrever o tratamento ideal para uma pessoa é o médico.
Até que voce otimize todos esses resultados ai vão algumas praticas para uma silhueta desejável:
*não faça dietas sem orientação médica
*reduza o consumo de açucar
*faça refeições balanceadas e leves
*durma bem
*pratique caminhadas
*beba bastante agua

E não se esqueça que a recomendação de Jesus é : Amaras o teu proximo como a si mesmo.... ou seja, ame a si mesmo e cuide de sua saude para que voce possa amar o seu proximo.No livro de Levítico há orientações para o povo quanto a saúde fisica, mental e espiritual.Deus prescreveu o caminho para o seu povo: o caminho da saude, é nossa missão obedecer as suas recomendações.

Deus a abençoe!

COISAS DE MULHER -CULINÁRIA

*RECEITA : FRANGO DE FESTA
Ing: 1 kg. de peito de frango cozido,desfiado e bem temperado;1lata de milho verde;100gramas de azeitonas verdes e sem croços;1 pacote de batata palha;1copo de requeijão cremosos.

Modo de fazer: Desfie o peito de frango,misture o milho,as azeitonas, a batata palha e o requeijão.Misture bem e coloque em um pirex.Ponha um pouco de batata palha por cima.Leve ao forno para aquecer.Sirva com arroz branco e salada.

BOM APETITE !!! Espero que tenha gostado !!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Se voce deseja deixar seu pedido de oração use o espaço comentário.

EIS-ME AQUI !!!

Coloco-me a disposição para palestras,seminários e pregação da palavra de Deus.
Informações: 53-99552513 (Ivaní)

MINISTRAÇÃO: AS 0 5 PEDRAS

Em I Samuel 17/40 diz: (e tomou o seu cajado na mão, e escolheu 05 pedras do ribeiro e pô-las no seu alforge de pastor que trazia,a saber, no surrão e lançou mão da sua funda e foi-se chegando ao filisteu.)

As 05 pedras que não podem faltar em nosso alforge.

1ª) A pedra da paciência - Salmos 40/1 e Hebreus 6/15
2ª)A pedra da coragem - Juizes 6/11a16 e Josué 1/7
3ª)A pedra da esperança-Habacuque 3/17 e Jó 19/25
4ª)A pedra da verdade-I Samuel 17/34 -Juizes 6/15
5ª)A pedra da confiança- Salmos 37/5-Salmos 125/1

Se por ventura falta -lhe uma ou mais destas pedras em seu alforge peça ao Senhor que lhe dará deliberadamente . Esses são os atributos para quem deseja alcançar Vitoria em sua vida : PACIENCIA-CORAGEM_ESPERANÇA-VERDADE-CONFIANÇA.

JOVEM - VOE COMO A ÁGUIA !

ISAÍAS 40/30E31 - JOVENS SE CANSAM E SE FATIGAM, E OS MOÇOS DE EXAUSTOS CAEM, MAS OS QUE ESPERAM NO SENHOR RENOVAM AS SUAS FORÇAS, SOBEM COM ASAS COMO ÁGUIAS, CORREM E NÃO SE CANSAM, CAMINHAM E NÃO SE FATIGAM.

Medite em : Efésios 3/20-21 - I Pedro 5/10 - I Coríntios 2/14-15 -I Coríntios 15/58 - Mateus 7/24-25 -II Timóteo 1/7 -Mateus 25/21 -Hebreus 11/13 -Lucas 18/8.

ESTUDO BIBLICO: AS FASES DO LIDER

Toda a pessoa que quer ser lider, precisa aprender como usar seu talento(tanto para aqueles que tem naturalmente caracteristicas de liderança,quanto aqueles que querem ser moldados para liderar).

Existem pessoas que usam sua capacidade de liderar para o mau(chefes de facções criminosas,politicos indecorosos e etc.),por isso mesmo é que todos precisam aprender como usar a liderança de forma eficaz,para produzir resultados positivos.

São quatro os estágios da liderança.São eles:

*Aprender a usar a capacidade de liderança
*Aprender a ensinar
*Ensinar
*Ensinar a ensinar

Todo o lider passou,está passando ou ira passar pelos estagios acima, veremos como retirar o melhor de cada estágio e aplicar seu conteudo ,na obra de Deus.

1)Aprender a usar a capacidade de liderança:
Para aprender qualquer coisa precisamos querer,desejar algo novo.Para ter liderança cristã,precisamos primeiro querer conduzir almas ao salvador.Se esse desejo não estiver arraigado em nosso coração não há como sermos lideres cristãos.Para ser lider cristão é preciso primeiro conhecer a Palavra de Deus, conhecer detalahadamente,todos os passos de uma liderança eficaz na Bíblia.Os discipulos antes de realizar a obra aprenderam com Jesus,receberam as instruções para lidar com as armadilhas do diabo.

2)Aprender a ensinar:
Despertar no seu interior além de aprender para voce mesmo(este aprendizado é eterno),aprender como fazer com que as pessoas que te cercam, tenham a mesma experiencia que voce teve.O ensino é pratico na maioria do tempo,as pessoas querem ter certeza que voce vive o que ensina.

3)Ensinar:
Este tópico é a prova de fogo!
Voce já notou que varias pessoas não terminam seus mandatos? Começam com uma energia enorme e aos poucos vao diminuindo... e terminam de forma inexpressiva (ou até nem terminam)Geralmente quem não estagiou, tem dificuldades para executar a função.È preciso dar orientação, é necessaário ter conhecimento e querer assumir riscos.

4)Ensinar a ensinar:
Ensinar as pessoas a ensinar aos outros o que deve ser feito! Este momento acontece quando se adquire muita experiencia, depois de muitas lutas e vitórias, depois de ser provado e aprovado.O Apostolo Paulo nos dá exemplos riquissimos, ele aprendeu a ser lider, aprendeu a ensinar, ensinou e no fim ao invés de parar ele ensinou seus discipulos a ensinar!
Irmãos não basta ensinar apenas, é necessario desenvolver as pessoas para fazerem melhor que nós !


* Vamos encarar o chamado de Deus para nossas vidas. Não podemos mais olhar a seara e esperar por outros trabalhadores. Tomemos a frente! Levantemos a bandeira de nosso Salvador! Vamos cumprir o designo de Deus. Leia Mateus 28/19.Não espere mais.Faça hoje,Deus esta te chamando!

Leia os seguintes textos: Filipenses 4/9-ITessalonicenses 4/1-IITimóteo 3/14ao17.

Deus abençoe !!!


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ESTUDOS BÍBLICOS: DEFINIÇÕES DE LIDERANÇA

O que é ser um lider?
Lider já nasce pronto ou pode ser orientado?
Vamos entender e aplicar a partir de agora as ações que um lider cristão deve exercer.
Pre-requisito: é o amor pelas almas,pois este sentimento é que vai dar sustentação para seguir em frente diante das lutas e resistencias impostas pelo adversario de nossas almas.
Jesus nos dá o exemplo quando percebe a multidão em ( Marcos 6/34.)
O primeiro sentimento dele foi a compaixão, um sentimento forte,Ele percebeu a carencia espiritual do povo e prontamente começou a ensinar.

Esta é a melhor definição de liderança deixada por Jesus: amar o proximo (proximo é o que esta ao nosso lado ,cristão ou não)-como a nós mesmos, a ponto de parar momentaneamente o que estamos fazendo e oferecer alimento para sua alma.

Os lideres devem ter objetivos e metas a cumprir. (Marcos 16)




Visão:

O lider deve ainda ter visão de futuro, enxergar com os olhos espirituaus,antever problemas e preparar soluções,para neutralizar as açoes do inimigo de nossas almas impoe contra a igreja.

Exemplo:

As pessoas são o exemplo de seu lider. (seja na vida secular ou espiritual).todas as caracteristicas do lider são refletidas em seus liderados.Querendo ou não o lider é o exemplo a ser seguido.

Confiança:

Um lider deve ser confiavel.Ele tem que inspirar confiança em seus liderados.Esta não é uma tarefa fácil.A confiança é desenvolvida através de relacionamentos verdadeiros.Este é o ceme da questão: VERDADE!

Ação:

Um lider deve agir! Agir prontamente.Deve evitar a procrastinção (o deixar para depois o que pode ser feito agora).

Conhecer a Palavra:

O nosso texto aureo (IITimoteo 2/15) nós da a direção que devemos tomar quanto ao conhecimento da palavra.
Não é possivel liderar em direção ao céu,ao lar celestial sem conhecer a Santa palavra de Deus.
Um lider deve alimentar-se diariamente da Palavra, ter sede de ler a Bíblia, e ter em suas linhas a resposta para todos os problemas espirituais e por que não dizer os espirituais também.

Temos muito mais a dizer, este é apenas um resumo sobre o que devemos considerar no momento que decidimos liderar pessoas. Lembre-se destes conceitos e vá, prossiga em frente e não te detenhas em realizar a obra de Deus. A "seara" é grande e são poucos os obreiros.

Que Deus te abençõe !!!!


PESQUISA INTERATIVA:DEIXE SEU COMENTARIO!

O QUE VOCE ACHA COM RESPEITO A CRENTES QUE USAM PIERCING, TATUAM-SE E PARTICIPAM DE FESTAS MUNDANAS?

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Reflexão: A vida se renova sem parar,então aproveite intensamente o momento que voce vive,celebrandoo que já conseguiu, não se tornando infeliz por causa daquilo que ainda não alcançou.

Quem abriga o negativismo no coração, acaba naufragando.

Portanto ,não se deixe abater.Quando se sentir sobressaltado,pelo medo, pois o mundo é um lugar assustador, a esperança em Jesus lhe dará coragem.

Ainda que haja perigos ou fracassos, a esperança pode abrandar as dores,apenas por se fazer presente no coração aflito.

Quando o mundo exige demais,a esperança lhe dará tempo e lugares para se refugiar das cobranças.

Aquiete-se na presença de Deus !

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ministração: Sem desafios não há vitória!

II Cor.1/3 ao 7

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,o Pai de misericórdias e deus de toda consolação!

É Ele que nos conforta em toda a nossa tribulação,para podermos consolar os que estiverem em qualquer angustia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus.

Porque assim como os sofrimentos de Cristo se manifestam em grande medida a nosso favor.assim também a nossa consolação transborda por meio de Cristo.

Mas se somos atribulados, é para o vosso conforto, o qual se torna eficaz, suportando com vós a paciência, os mesmos sofrimentos que nos também padecemos.

A nossa esperança a respeito de vós esta firme, sabendo que como sois participantes dos sofrimentos,,assim o sereis da consolação.

Aniversariantes:

Eduardo Vaz - 20/02
Liz Regina - 17/02
Ivani Almeida - 09/02




sábado, 20 de fevereiro de 2010

Busque e espere em Jesus!

Você verá como Deus é Fiel!

Era uma situação horrível !sentimentos confusos me atormentavam e me faziam perder a vontade de fazer qualquer coisa que fosse. A vida de repente entrou em uma letargia mórbida. Em parte estava convicto de culpa, em parte minha fervilhava de ira contra injustiças que ocorreram durante aquilo que culminou em tanta dor emocional.

Em meio a esse turbilhão, lembrei-me de uma palavra que Deus me dera certo dia,quando tentava ajudar alguém que também passava pelo vale de lágrimas:"Esta dor tem hora marcada para terminar"! Sem disposição para crer em dias melhores, forcei-me a ir em frente.

Declarei minha confiança em Deus, e como ato de fé, escrevi em minha agenda uma nota para mim, numa pagina qualquer do final do ano: VOCÊ VERÁ COMO DEUS É FIEL! Quando fiz isso, perguntei-me onde estaria quando chegasse tal data em minha vida, pois os prognósticos eram ruins.

Pouco a pouco a convicção de que a minha dor não seria definitiva começou a se solidificar em meu coração. A tristeza pode passar por minha vida, mas não encontra nela morada,cama e comida,Sabia que Deus me levantaria novamente,pois a Bíblia afirma que "sete" vezes cairá o justo e se levantará, mas os perversos serão derribados pela calamidade."Confiei! Os dias se passaram,primeiramente lentos e pesados. mas cada vez mais leves,restauradores a justiça de Deus se estabelecendo.

Passaram-se os meses e repentinamente, ao abrir minha agenda,numa data especial, lá estava aquele abençoado recado de mim para mim mesmo. Sim! Eu vi como Deus é Fiel! Ele me susteve na tribulação e me fez cantar alegres cantos de livramento!

QUERIDO AMIGO, SUA DOR TEM DATA CERTA PARA TERMINAR.ENTREGUE SUAS PREOCUPAÇÕES A DEUS E ESCREVA NA SUA AGENDA UM LEMBRETE PARA MAIS TARDE,POIS VOCÊ VERÁ COMO DEUS É FIEL!!!