Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

segunda-feira, 22 de março de 2010

MEDITAÇÃO PARA O GRUPO DE MULHERES: COMO PERDOAR?

Perdoar significa cancelar ou remir uma dívida. o apostolo Paulo ao falar do sacrificio de Jesus, observou que foi isso que garantiu o perdão divino, assim foi rasgada a cédula, o escrito da divida, que era contra nós. (Colossenses 2/14).
A morte vicaria e expiatoria de Jesus foi o preço que Cristo pagou para que o ser humano fosse perdoado e restaurado. Mas o perdão que Ele nos dá depende da nossa disposição em perdoar o nosso proximo. foi o que Ele ensinou em (Mt.6/12,14,15).
Contudo não é facil perdoar. E quanto maior for a proximidade com aquele que pecou contra nós, mais dificil será perdoa-lo. Nessas horas devemos lembrar o quanto somos pecadores e como o nosso Deus é misericordioso em perdoar nossas inumeras trangressões. uma vez que todos nós somos pecadores e necessitamos do perdão de Deus, é indispensavel que entendamos e pratiquemos o perdão, cancelando a divida que nosso proximo tem para conosco a fim de que também a nossa divida também seja cancelada por Deus, não haja ódio e amargura em nossos coração, tenhamos paz, equilibrio, alegria e vivamos em harmonia com Deus, com nós mesmos e com nossos semelhantes.
Que as ricas bençãos de Deus sejam oportunamente derramadas sobre sua vida!!!

Nenhum comentário: