Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PREGAÇÂO DA PALAVRA-CULTO DE DOMINGO -26/09-POR: IRMÃ IVANI-DEUS TEM PROMESSA PRA VOCE ESTA NOITE!

Texto : Numeros 23/19,20
Esta é uma mensagem profetica para sua vida, pois a boa e confortavel palavra,de Deus é simples e direta,não tendo dupla interpretação, e baseado e amparado,pela fidelidade de Deus eu quero ser hoje um profeta em sua vida para lhe dizer que o deus que voce serve tem nome e sobrenome- JEOVA JIRE - (Deus da providencia)
Para que voce tome posse da promessa, é preciso que primeiro entenda o que é uma promessa. A palavra promessa segundo o dicionário diz: obrigar-se a fazer alguma coisa,dar esperança,compromisso. E é isto que precisamos saber sobre o Deus que servimos, Ele fala e faz, Ele diz e realiza, Ele pensa e executa,pois como o lemos nos versiculos que darão base a nossa mensagem, creia e tome posse das promessas que hora iremos compartilhar.
Esta mensagem voce deverá compartilhar com seus familiares pois bem sabemos que a Biblia diz que há poder em nossas palavras, e se há poder em nossas palavras então o que estamos fazendo com elas? Aprenda uma coisa suas palavras viram profecia quando lançadas no espaço. Aprendi que quando proferimos uma palavra má, satanás logo pega e a transforma em profecia contra nossas vidas, pois se voce reclama que seu salario nunca dá para nada, então ele nunca dará, se voce reclama que seus filhos não prestam,então eles nunca prestarão... e assim por diante...
Mas se ao contrario nossas palavras forem palavras boas, nossa vida estara amparada pelo poder de nossas palavras. A Biblia diz que a boca fala do que o coração está cheio,então eu te pergunto: Do que é que seu coração está cheio?
Quero que nesta mensagem o teu coração possa se encher de profecias de Deus, pois o só o Jeová Jiré cumpre as promessas que faz, pois o homem é falho e a lingua do homem é enganosa.
Mas para mostrar que realmente o Deus que servimos é poderoso, precisamos saber de muitas coisas que Ele já fez, e assim veremos que seu poder ainda não mudou e ainda esta prestes a ajudar seus filhos , e para Deus a palavra filho é o mesmo que fiel, ou qual o pai que se orgulha de um filho infiel?
Leia e medite em Gen.26- os poços de Isaque
Veja que apesar de toda a adversidade vivida por Isaque, ele nunca desiste, mostrou a força perseverante, de um valente servo de Deus que tem a marca da promessa, pois no inicio do capitulo Deus fala da promessa que outrora tinha feito ao seu pai Abraão.Daquele que fala e cumpre. Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa.
Creia que em voce exite algo que os homens não podem ver, e nem entender, mas o inimigo sabe que contra aquele que tem a marca da promessa ele não pode. Tome posse da palavra proferida, pois se Ela é a Palavra de Deus, e sabemos que é! Então também devemos saber que nela esta escrito que nossas palavras tem poder, então use o seu poder a seu favor, profetize em sua vida, diga palavras a seu favor.
Não esqueça a marca da promessa esta na vida dos fieis que temem a Deus, procure não esquecer de que voce é um escolhido.
Um processo muito antigo, mas usado até hoje para marcar um animal no rebanho é o uso de ferro incandescente que é levado até o animal e encosta-se a seu coro e queimando e marcando com a marca do dono daquele animal. O processo é doloroso e parece brutal e arcaico, mas façamos uma analogia sobre esse fato. Sabemos que a Biblia nos chama de ovelhas do rebanho do Senhor Jesus que é chamado do bom Pastor, mas se temos a marca da promessa então passamos por este processo. O processo da Salvação é espiritual, e nossa marca também foi feita de forma espiritual, pois se temos a marca da promessa, alguem sentiu a dor em nosso lugar. E esse alguem foi JESUS,que sentiu a dor no lugar da ovelha que é voce, lá na cruz do calvario.Talvez agora voce entenda que a luta que voce esta passando é so um sinal de que em voce tem a marca da promessa, nunca se esqueça e nunca desista de algo tão valioso em sua vida.
Conclusão : leia o Salmos 139-Pois bem o Senhor tem tudo marcado em seu coração! Leia também Ef. 1/13. TOME POSSE!!! DEUS TEM PROMESSA PRA VOCE ESTA NOITE !!!

Nenhum comentário: