Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

terça-feira, 17 de agosto de 2010

DIA 08/08 -Homenagem a todos os pais

Por ocasião da data entregamos um carinho a todos os pais presentes.
Uma caneta com uma mensagem "Seja um pai segundo o coração de Deus" !
E junto entregamos uma mensagem escrita intitulada; AMOR DE PAI
Certo dia um homem saia para trabalhar, pensando que aquele dia seria um dia comum como todos os outros. Mas não era. Seu filho, ao ve-lo saindo, gritava-lhe o nome, pedindo ao pai que o levasse junto ao trabalho.
O pai não resistiu ao olhar do filho e ao pedido de seu filho. aquele olhar meigo e amoroso de seu filho. então pegando seu filho no colo, lhe beijou a face e o levou para o trabalho. Os dois estavam muito felizes. O homem trabalhava em um ponte elevadiça, e sua função era ergue-la para a passagem dos navios por ali, ou abaixa-la para a passagem dos trens, pois a ponte era de trilhos.Por volta das 9:00 da manhã, o homem ouviu um apito de trem, e percebeu que era de passageiros, esse tipo de trem , na maioria das vezes trasnportavam aproximadamente umas 200 pessoas, então ele pensou logo em baixar a ponte, mas algo lhe tirou o folego. ele viu que seu filhinho estava brincando no meio das engrenagens da ponte, então começõu a suar frio e entrar em desespero, pois não havia tempo de tira-lo de lá. ele tinha que fazer uma escolha muito dificil, salvar a vida de seu unico filho, e assim condenar aquelas 200 pessoas a morte, sem ao menos saberem porque, ou salvar a vida daquelas pessoas sacrificando assim seu unico filho, ele tinha que escolher rápido, pois o trem se aproximava cada vez mais, então, com lagrimas nos olhos o homem disse: meu filho,me perdoe, e então ele baixou a ponte, e seu filho morreu.
* Sei que esta historia é muito triste,mas não se preocupe, ela é apenas ilustrativa.

Nesta historia,o homem representa Deus e seu filho representa Jesus, e aquelas 200 pessoas representam voce, sua familia, seus amigos...
Talvez lendo esta ilustração, ficou mais facil pra voce entender o que Deus fez por nós, ou seja ele sacrificou seu unico filho para nos salvar, qual deve ser nossa atitude diante dessa tão grande prova de amor. Leia e medite em JOAO 3/16.

"QUE O PAI, de todos os pais abençoe ricamente sua vida !"
Que o amor incondicional do Pai, envolva voce por completo !!!

Parabens a voce que foi escolhido para participar do milagre da vida !Que voce verdadeiramente viva a essencia da palavra "Pai".

Nenhum comentário: