Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

terça-feira, 18 de maio de 2010

Meditação para o Grupo de Mulheres-Domingo 16/-Fruto do Espírito"-Fidelidade"

Fidelidade + confiança firme em Deus
Fidelidade é a caracteristica do relacionamento contínuo de Deus com o mundo e do relacionamento desejado por um crente para com Deus e com os outros.O A.T e o N.T louvam a Deus por sua fidelidade e desafiam o povo de Deus a desenvolver a fidelidade em sua vida. A lealdade firme e a confiança inabalável são consideradas virtudes essenciais para o crescimento pessoal e espiritual.
Fidelidade é uma das manifestações dos frutos do Espírito que diz respeito a lealdade e a integridade. As escrituras ensinam que DEUS É FIEL. (Lm. 3/22-23).
Leia Fp. 2/7-10 -Hb. 11/23-25 - At. 8/4 - 2 Tm. 4/6-8.(exemplos de fidelidade).
Os crentes de hoje são chamados a fidelidade a Deus, a si mesmo e aos outros. Um crente é desafiado a manter uma confiança firme em Deus, mesmo em meio as provações e sofrimentos. A fidelidade a si mesmo é resultado da fé em Deus e vem antes da fidelidade aos outros. A confiabilidade e o compromisso com os outros são uma expressão essencial em amor e serviço. O Senhor disse: "Se fiel , até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida. (Ap. 2/10). A fé inabalável de um seguidor de Cristo será recompensada durante toda a eternidade. ALELUIA !!!

Nenhum comentário: