Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ministração da Palavra de Deus- Domingo -16/05

A Eleição dos doze : Texto LC. 6/12 ao 16

SELECIONADOS OU NÃO SELECIONADOS ?
Nesta semana , ou mais precisamente dia (11/05) o Pais todo parou para ver quem seria a lista da seleção de Dunga. Quem seria os convocados, para a Seleção que defenderá o Brasil na Copa do Mundo ?
Muitas pessoas dando palpites, de quem deveria ir ou não .Dunga escolheu os nomes dos jogadores pela avaliação do carater, determinação e força de vontade (garra) demonstrada no seu cotidiano, na sua maneira de viver como um todo, passaram por avaliações em diversas areas e mostraram para o técnico que(apesar das supostas adversidades que enfrentarão) tem disposição para pagar o preço por um título, que lhes trará recompensas pessoais e profissionais, reconhecimento e fama...
Mas, em contrapartida devemos parar e meditar e ver que nesta mesma semana muitas foram as pessoas que perderam suas vidas em acidentes, outros por enfermidade, outros por violencia, outros pelo uso de overdose de drogas, outros que mendigaram até a propria comida para sobrevivencia... Mas para que lamentar e comentar? São pessoas que estão fora da seleção social, nem sequer sabemos os nomes, em que posição estas pessoas estão atuando. Afinal, são ânonimas>>> Será que esta é a forma correta de pensar? Será que é assim que Cristo pensa?
No futebol da vida real essas pessoas não podem nem mesmo ser o gandula.
Temos responsabilidades nos atribuida por Cristo para levar o evangelho a toda criatura, para que todo aquele que N'Ele cre , não pereça , mas tenha a vida eterna.
Será que estamos cumprindo o nosso papel?
Será que estamos na lista dos convocados da seleção de Deus?
Os que estão na lista de convocação de Deus: são aqueles que tem disposição de lutar pela causa de Cristo, todos os dias, que recebeu Jesus como único e suficiente Salvador, que tem se esforçado em fazer a vontade do Pai, que tem sido movido pela compaixão das almas que não estão nesta seleção até o momento porque não tem escolhido jogar na seleção dos vencedores, porque não tem se preparado para a Gloria que ainda está por vir, e que dependerá da nossa escolha através do aceitar, e principalmete do se deixar transformar por inteiro no agir, no pensar e no falar...
Que não estejamos fora da Seleção de Cristo , como aconteceu com Judas...que )traiu a Cristo... Mas que estejamos como os doze, escolhidos do Senhor, para fazermos parte desta seleção vitoriosa, não so aqui nesta terra, mas principalmente nos preparando para recebermos o Galardão no céus, que possamos nos preparar por inteiro pois nos diz em (IS. 40/10) que receberemos a recompensa (premio).
Deus nos escolheu !!! Aleluia !!! (João 15/16 e 17) E aquele que ainda não está convocado , esforce-se... para estar lá será Glorioson este dia, valerá a pena pois nos diz a palavra: "Que nem olhos viram e nem ouvidos ouvirãm, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam, e que perseverarem até o fim. " Não pense duas vezes, prepare-se para entrar nesta Seleção !!!

Deus o abençoe!!!!

Nenhum comentário: