Sorria você está sendo abençoado ! :D

Sorria você está sendo abençoado ! :D
smilinguido

quarta-feira, 9 de junho de 2010

GRUPO DE MULHERES-DOMINGO -06/06-FRUTO DO ESPIRITO NA VIDA DE JESUS

Leia e medite: (AT.10/38)
Assim como o ramo depende da vida do tronco para produzir fruto, o crente em Cristo depende do Espirito Santo para isso.
Certa vez Jesus exortou os seus discipulos ..."Aprendei de mim..."Ao contrario do que muitos ensinam, a enfase do aprendizado não estava unicamente em seus ensinos, mas em seu carater. "...porque sou manso e humilde de coração..."Jesus não somente ensinava, mas também fazia (At.1/1) Podemos até esquecer as palavras de um amigo,todavia,sempre nos lembraremos de suas ações. O carater santo e perfeito de Cristo, ensina tanto quanto suas palavras. ELE é o nosso modelo do que dizer,fazer,e acima de tudo, SER. "Eu vos dei o exemplo" (jo 13/15)
ELE é o nosso modelo do ideal de carater e santidade que Deus deseja implantar no crente por meio da ação do Espirito Santo.
Conclusão: As palavras, os atos, enfim, a pessoa de Jesus é o modelo ideal de conduta para a identidade do crente> Odiscipulo de Cristo deve revestir-se das qualidades Santas e justas de seu Mestre .(Ef.4/24),com a intenção de cumprir o propósito de Deus, isto é, ser uma extensão do carater de cristo em todos os aspectos de sua vida.

Deus nos abençoe, tornando-nos praticantes desta maravilhosa Palavra !

Nenhum comentário: